Quais as formas de pagamento aceitas pela Paulista Foto?

Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito e de débito e pagamentos à vista em dinheiro, cheque ou depósito bancário.

Quais os prazos de entrega?
    • Fotos 10 x 15 até 30 x 90 cm em 01 hora;
    • Impressão fine art em 24 hs, em decorrência da cura da tinta e pigmento
      mineral sob papel 100% algodão, entre outros fatores;
    • Outros serviços (moldura, impressão lona, tecido, impressão UV, recortes, vinil - sob consulta).

Lembramos que não efetuamos impressões aos sábados.

A Paulista Foto só atende Pessoa Física?

Não. A Paulista Foto possui um departamento especializado no desenvolvimento e implementação de projetos de pequeno a grande porte tais como campanhas publicitárias, exposições e desfiles, entre outros, para Pessoa Jurídica.

Para maiores informações, envie um email para digital@labtec.com.br

Como faço para saber o preço de um produto e/ou serviço ou solicitar um orçamento?

Para saber o preço de um produto e/ou serviço ou solicitar um orçamento:

  • Ligue para (11) 2515-1551 ou
  • Passe sua mensagem através do WhatsApp: (11) 9 5312-3379.
Como envio os meus arquivos para a Paulista Foto?

Para fotos tamanho 10x15 até 20x30cm, é só enviar pelo sistema de Revelação Online da Paulista Foto (SIGI). O sistema permite:

  • Enviar as imagens direto para o laboratório (se estiverem pagas);
  • Visualizar as fotos antes da impressão;
  • Definir a quantidade de impressões para cada foto.

Envie suas fotos hoje mesmo pelo sistema de Revelação Online (SIGI) e retire no mesmo dia.

*Para revelar as fotos é necessário ter o Microsoft Silverlight instalado em seu computador. Caso não tenha, clique aqui e baixe o arquivo de instalação.

Para arquivos até 2GB, você pode utilizar o sistema WeTransfer que consiste em um ambiente de compartilhamento em nuvem. É só enviar o seu arquivo anexado com o seu nome, especificação do pedido e telefone no espaço reservado para mensagem.

O sistema travou? O que eu faço?

Se o sistema travou no momento do pagamento do pedido ou envio dos arquivos, ligue para o departamento de atendimento da Paulista Foto (11) 2615-1551 ou envie um email para atendimento@paulistafoto.com.br.

Como eu posso acompanhar os meus pedidos?
Como faço para cancelar o meu pedido?

Os pedidos de nossos clientes são enviados imediatamente ao departamento de produção, portanto ligue para (11) 2615-1551 e solicite a verificação do status do seu pedido.

Eu não estou satisfeito com o serviço e/ou produto. O que eu faço?

Ligue para (11) 2615-1551 e converse com o nosso gerente de vendas para que possamos entender a sua situação e oferecer a solução mais adequada para o seu caso.